Nova fase!


Eu acho que eu tenho a obrigação de escrever tudo o que aconteceu e o que está acontecendo em nosso fã clube ultimamente.
então vou resumir o máximo possível !
Eramos 4 donas, duas de nós infelizmente estão sem internet, e acaso se não volte, elas terão que sair da nossa equipe!
Por isso fizemos uma 'promoção' para escolher 2 donas, e escolhemos, 1 dessas duas perdemos o contato e a outra ajuda de vez em quando!
Então eu e a outra dona que somos mais ativas, mais não temos só esse fã clube para cuidar, temos outras coisas, e o tempo que gastamos para cuidar dele sozinhas acaba afetando em nossa escola, e na nossa vida!
Agora o Fã Clube Nexo's Life está em uma nova fase! Layout novo, tudo novo! E vamos postar todos os dias, manter vocês bem informado sobre o que acontece com a banda e etc, espero que gostem! E estamos procurando moderadora para o nosso FC, caso tenha interesse nos comunique pelo orkut que entraremos em contato!
muito obrigada pelo apoio e pela força que vocês dão para a gente!

Posted by BLOG NEXO'S LIFE | às 08:06

0 comentários:

Postar um comentário