NX Zero na 'Semana Especial de Natal' no Programa Panico

Essa semana esta sendo a 'Semana Especial de Natal' no Programa Pânico, na rádio Jovem Pan. Segunda-feira foi dia do NXZero comparecer lá. Para você conhecer eles, era só levar um brinquedo usado, mas em boas condições. Rolou até Play Station e Nintendo Wii! :O
Eles falaram sobre diversos assuntos, a regravação da música 'Apenas Mais Uma De Amor', do Lulu Santos, musicas de sucesso, diversos artistas, amor. 'Cada momento que vocês vem aqui nesses 3 anos, vocês mudam, além da música, vocês mudam o estilo. Uma hora vocês tão loiros, uma hora vocês tão morenos. Agora, não entendi esse bigode do Vampeta' comentam. 'Eu já vim esperando por isso' diz Gee.
O NX pretende fazer shows pelo Brasil inteiro a partir de março do ano que vem. 'Com esse disco

Sete Chaves, a gente, a partir de março, estamos até fazendo cenário novo e uma estrutura diferente, e com certeza, a partir de março do ano que vem vai ter show no Brasil inteiro, a gente ja vai voltar lá pro Nordeste, fazer uma tourne lá também, mas tudo a partir de março do ano que vem' diz Di Ferrero.
Uma fã pergunta se o Diego vai casar: Di: 'É, porque colocaram na internet isso' Emilio: 'Por que, você vai casar?' Di: 'Você viu isso na internet? Não, não vo. Agora não, mais pra frente eu vo!'. Então, o Diego NÃO vai casar, pelo meno agora não, mas pretende :D Ele diz também que o namoro é sério. Tomara que eles deêm certo e sejam felizes né =)
Rolou até falar das pulseirinhas do sexo. Fã: 'Eu tenho todas as cores'. Gee brinca: 'Mas não pode ter todas as cores.' O Di e Dani ficam interessados e querem entender o significado das cores. HUSAHSUHAUSHAUS
Bom, deu pra ver que estava muito legal eles no Panico né? *-* Você perdeu? Escuta aí então ! Beijos, Dri









Posted by BLOG NEXO'S LIFE | às 10:56

0 comentários:

Postar um comentário